Sérgio Reis faz apelo dramático para que compras da prefeitura sejam feitas a comerciantes de Lagarto

0
513

Indignado com o gasto da Prefeitura de Lagarto de recursos da Covid-19 sendo aplicados em outros municípios, o ex-deputado federal Sérgio Reis fez um apelo dramático à gestão da Prefeita Hilda Ribeiro: priorize os comerciantes lagartenses, eles estão sofrendo e precisam mais do que nunca da Prefeitura nesse momento. Eles estão sendo deixados de lado pela gestão municipal, que prefere comprar em outras cidades.

Sérgio concedeu entrevista nesta quinta-feira, 7, à rádio Aparecida FM, durante o programa Sergipe em Destaque, apresentado por JC, e se mostrou preocupado com a forma que Hilda está lidando com a crise do coronavírus em Lagarto, citando inclusive a doação de alimentos dela e do marido, Gustinho Ribeiro, para o estado do Piauí e contratos assinados pela Prefeitura com empresas de fora, a exemplo do álcool em gel (Socorro), cestas básicas (Itabaianinha) e até máscaras de pano (Aracaju).

O ex-deputado disse que a situação está revoltando comerciantes lagartenses. Ele lamentou que a compra de álcool não tenha sido feita com fábricas ou distribuidoras de Lagarto, que a compra dos alimentos não tenha sido feita nas centenas ou milhares de mercados e mercearias do município e que até máscaras feitas de tecido não tenham sido adquiridas com costureiras locais. Se Hilda seguisse a recomendação de Sérgio, além de ajudar comerciantes da cidade, os impostos ficariam no próprio município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome