Hilda Ribeiro passa vergonha ao receber puxão de orelha do governador de Sergipe

0
933

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, poderia ter ido dormir sem essa. Inexperiente e com dificuldades de gerir a crise do coronavírus em seu município, ela recebeu um puxão de orelha do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas: “Haja com competência”.

Uma semana depois de apoiar a flexibilização da quarentena, anunciar na rádio Juventude FM que reabriria o comércio de Lagarto e faria até a festa de comemoração do aniversário da cidade, ela própria se contradizendo, na tentativa de sair bem na imprensa, pediu que o Governo do Estado revogasse o decreto estadual.

Belivaldo teve que explicar a ela que o decreto não a obrigava de ela abrir o comércio e que ela poderia restringir o que bem entendesse dentro do município que ela administra. “Haja com a competência que o povo te deu para ser prefeita de Lagarto e não queira jogar a responsabilidade no meu colo”, afirmou Belivaldo.

“Se ela acha que eu fiz pouco, que ela faça mais. Portanto eu devolvo a responsabilidade para o colo dela”, completou o governador, que não caiu na armadilha feita pela prefeita com o intuito de tirar vantagem da situação. Porém o que se viu foram críticas dos lagartenses nas redes sociais, que entendem que é preciso nesse momento evitar confusão e não tentar tirar proveito político da crise.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome