Prefeita de Lagarto pode ter cometido crime contra a saúde pública ao distribuir panfletos sem luva e levar risco de contaminação

0
490

Até onde irresponsabilidade e a incompetência pode levar um gestor a cometer gafes por cima de gafes? Mais uma vez a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, tentou “sair bem na foto”, mas só causou mais problemas para a população do seu município quando divulgou nessa terça-feira, 28, que estava distribuindo panfletos e ajudando em uma possível transmissão do coronavírus, o que pode ser considerado crime contra a saúde pública.

Todos sabem que a distribuição de panfletos não é recomendada pelos órgãos de saúde por justamente ser uma possibilidade de levar o vírus adiante, mas a prefeita teve falta de noção suficiente para distribuir panfletos e ainda mais sem luvas. Isso mesmo que você leu. Ela estava pegando nos panfletos e passando para as pessoas, levando o risco de proliferação do coronavírus para a sua população.

Uma servidora da saúde da própria Prefeitura de Lagarto, que preferiu não se identificar, criminalizou o ato da prefeita. “Isso é crime, sim. Ela pode querer se promover da forma que for, mas levando o risco de contaminação e morte, porque esse vírus mata, é o cúmulo do absurdo. Eu não pensei em presenciar isso em toda a minha carreira profissional. Todos nós ficamos revoltados com essa imagem”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome