O Banese informa que o atendimento presencial em suas agências será realizado apenas para os casos estritamente necessários. São eles:
· Abertura de conta salário;
· Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
· Atualização de cadastro operacional – PF e PJ;
· Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
· Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
· Cheques devolvidos (resgate);
· Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
· Entrega de cartão magnético;
· Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
· Identificação de lançamentos não creditados em conta;
· Liquidação de empréstimos;
· Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
· Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
· Renegociação de dívidas;
· Resgate de aplicação financeira;
· Saque de alvará judicial;
· Saques sem cartão magnético (avulso);
· Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
· Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
· Sustação e cancelamento de cheques.
Para a tranquilidade dos clientes, o banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.