A rua Estrada da Moita, no Povoado Brasília, município de Lagarto, é ruim até para andar a pé. De chão batido, a rua começou a receber obras de pavimento em dezembro de 2019, com previsão de 20 dias para o término.
No entanto, há mais de 30 dias os funcionários paralisaram a obra. Nesta semana, os materiais foram recolhidos (veja abaixo). O motivo? A Prefeitura de Lagarto não realizou o pagamento a empresa contratada.
Populares estão revoltados e pedem providências a prefeita Hilda Ribeiro. “Por que ela deixou a obra assim? Ela tem que cumprir o que prometeu! ”, questionou uma moradora ao Programa BCE Acontece.
“A prefeita esteve no povoado Brasília, gravou um vídeo, prometeu a obra e nada. Os funcionários da empresa levaram tudo de volta. Como pode isso?”, disse outro morador.
Os populares também responsabilizaram o vereador Soró da Brasília, aliado e representante de Hilda no povoado ( veja abaixo).
Prefeita Hilda Ribeiro, até quando esse desperdício de dinheiro público e falta de respeito para com os moradores do Povoado Brasília? Chega de publicidade, mais ação!
Veja os funcionários da obra recolhendo os materiais.