Empresa não recebe pagamento da prefeitura de Lagarto e recolhe materiais para obra de pavimentação no Povoado Brasília

0
486

A rua Estrada da Moita, no Povoado Brasília, município de Lagarto, é ruim até para andar a pé. De chão batido, a rua começou a receber obras de pavimento em dezembro de 2019, com previsão de 20 dias para o término.

No entanto, há mais de 30 dias os funcionários paralisaram a obra. Nesta semana, os materiais foram recolhidos (veja abaixo). O motivo? A Prefeitura de Lagarto não realizou o pagamento a empresa contratada.

Populares estão revoltados e pedem providências a prefeita Hilda Ribeiro. “Por que ela deixou a obra assim? Ela tem que cumprir o que prometeu! ”, questionou uma moradora ao Programa BCE Acontece.

“A prefeita esteve no povoado Brasília, gravou um vídeo, prometeu a obra e nada. Os funcionários da empresa levaram tudo de volta. Como pode isso?”, disse outro morador.

Os populares também responsabilizaram o vereador Soró da Brasília, aliado e representante  de Hilda no povoado ( veja abaixo).

Prefeita Hilda Ribeiro, até quando esse desperdício de dinheiro público e falta de respeito para com os moradores do Povoado Brasília? Chega de publicidade, mais ação!

Veja os funcionários da obra recolhendo os materiais. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome