“Estive com o presidente nacional da Codevasf relatando a situação de Lagarto”, lamenta o superintendente César Mandarino

0
495

“Ao invés de estar tratando dos outros municípios, eu estive com o presidente nacional da Codevasf ontem [quarta-feira] relatando a situação de Lagarto.” Foi o que revelou o superintendente do órgão em Sergipe, César Mandarino, nesta quinta-feira, 13, lamentando a “birra” criada pela Prefeitura de Lagarto, tentando impedir a Companhia de realizar obras de calçamento no município.

A “guerra” criada pelo agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro (SOLIDARIEDADE) e da prefeita Hilda Ribeiro (SOLIDARIEDADE) é justamente porque os recursos enviados à Codevasf são frutos de emendas do deputado federal Fábio Reis (MDB), adversário político da família Ribeiro em Lagarto. Ele se disse surpreso ao chegar no município e se deparar com a negativa da Prefeitura, retirando a liberação de ruas que já estavam com a certidão de uso e ocupação do solo justamente no dia que seria assinada a Ordem de Serviço.

“O que é que eu peço? Que o bom senso prevaleça. Se não tiver equilíbrio e bom senso nas nossas ações todo o nosso trabalho vai por água abaixo. O bom senso diz que Lagarto é um município forte, de um povo bom e que merece as obras que estão chegando. Essas coisas não devem acontecer. Isso só está acontecendo, eu posso dizer, no município de Lagarto”, concluiu o superintendente, deixando bem clara a sua insatisfação com a “birra” criada pela gestão do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome