O clima vem esquentando para a disputa das eleições 2020. Em São Cristóvão, a formação de agrupamentos políticos estão sendo intensificados nos últimos dias e já circula os nomes de alguns possíveis candidatos para o pleito que ocorrerá no segundo semestre do próximo ano. O jornalista Cláudio Nunes trouxe mais informações em sua coluna.
Esperando : Adilson Júnior nos bastidores já se comenta a formação da possível chapa Gedalva/Lilo Abençoado. Se continuar nesse ritmo, a oposição deve apresentar duas candidaturas em São Cristóvão. Enquanto isso, Adilson Júnior, que é vice do prefeito Marcos Santana, parece que não vai entrar nessa barca, querendo se manter como vice.
Outra perda : Nessa mesma reunião, Carlos Umbaúba afirmou que não iria ficar esperando por Adilson. E por essa razão anunciou que continuaria tentando manter a unidade da oposição, mesmo com a baixa de Carlos Vilão e a indefinição de Adilson. Vale lembrar que o primeiro a deixar esse grupo foi coronel Rocha. Pelo jeito o clima esquentou entre o pessoal da oposição em São Cristóvão.
Por Cláudio Nunes