O deputado federal Valdevan Noventa (PSC/SE) afirmou na manhã desta quinta-feira (28) que o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) estaria tentando prejudicá-lo dentro do partido já que, segundo ele (Valdevan), Gilmar teria requentado a noticia sobre o pedido de cassação de seu mandato feito pela Procuradoria Geral da República (PGR).
Em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre, Valdevan Noventa disse ainda que o PSC não tem dado a atenção necessária para seu mandato. “Eu nunca fui convidado para uma reunião, para discutir o PSC. Pergunte aos deputados o que receberam do partido para a campanha”, reclamou o deputado.
Ainda sobre a posição de Gilmar Carvalho, o parlamentar disse que “ele pode até não saber, mas eu vou procurá-lo para uma conversa. O que eu sei é que está saindo essas matérias nos órgãos que ele dirige. Eu não estou aqui para prejudicar ninguém. Vou procurar ele para tirar a limpo. Será que é porque dá Ibope?”, reclamou.
Sobre o pedido de cassação de seu mandato feito pela PGR, Valdevan Noventa diz que é natural a manifestação da procuradora-geral da República. O parlamentar disse ainda que aguardará decisão.
Valdevan informou também que nesta quinta-feira irá acompanhar a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina em sua visita ao estado de Sergipe. Valdevan disse que viajará no mesmo avião com a ministra e o sendador Alessandro Vieira.
O deputado disse que irá conversar com a ministra sobre a situação dos marchantes do estado e que tem conhecimento dos problemas da categoria. “Iremos acompanhar a ministra Tereza Cristina que certamente renderá um norte para os trabalhadores dos matadouros e das feiras livres no nosso Sergipe”, afirmou Valdevan.
FaxAju