Prefeitura de Lagarto vai fechar o ano dando calote

0
152

Nesta quarta-feira, 28, de acordo com informações exclusivas do Programa Sergipe em Destaque, na voz do radialista Aclécio Prata, a prefeitura de Lagarto pode fechar 2022 dando calote. É que, segundo consta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que promove o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência, ainda não recebeu os últimos repasses da gestão da prefeita Hilda Ribeiro.

Além do mais, o Lagarto Futebol Clube, o bolsa Atirador dos jovens do Tiro de Guerra e a ASPLAG – Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Lagarto também estão na lista de “calotes” da prefeitura.

Para piorar, uma denúncia que está indignando os servidores municipais. Segundo um servidor da prefeitura, que participou do programa, a categoria está impedida de conseguir crédito nas instituições bancárias porque os valores descontados dos empréstimos consignados dos servidores junto aos bancos não estão sendo repassados pela prefeitura.

Como se não bastasse, o Sergipe em Destaque ainda recebeu uma denúncia de que laboratórios conveniados com a prefeitura de Lagarto, por falta de pagamento, estão negando a realização de exames. Um pai de família desabafou sobre o descaso da gestão dos Ribeiro. “(…) Fomos ao Posto do Leite marcar os exames, encaminharam para os laboratórios, mas quando a chega nas clínicas falam que tem que pagar pelo exame. Várias pessoas estão passando por essa situação. É um absurdo!”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome