Em rede social, propriaenses questionam onde está aparelho de ultrassonografia da maternidade

0
295

A ultrassonografia é exame comum, requisitado em diversos casos e unidades de saúde. Para pacientes grávidas, o procedimento é realizado com frequência, menos no município de Propriá, onde o aparelho entregue pelo secretário de Estado da Saúde, Valberto Oliveira (Dr. Valberto), parece não estar mais disponível para atender a população.

A denúncia foi feita pela propriaense Manuela Gomes em seu perfil no Facebook. De acordo com ela, esteve na maternidade do município com a prima gestante que estava sob suspeita de aborto. Ao chegar no local, Manuela foi surpreendida com a notícia de que não havia como realizar o exame naquele momento.

A publicação ganhou repercussão e gerou comentários de pessoas que também enfrentaram a mesma dificuldade ao precisar do serviço. Alguns questionaram se o aparelho funciona ou só está na maternidade de enfeite, já outros afirmaram que a ultrassonografia só pode ser feita em determinados dias da semana. Ao responder um dos comentários, Manuela destacou que nenhuma informação foi passada para ela, que segue sem uma resposta e precisou levar sua primeira ser atendida em outro local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome