Diretora de creche no município de Lagarto acumula carga horária suspeita

1
864
Áurea Ribeiro e Elisangela Maria

De acordo com informações do Portal da Transparência, Elisangela Maria Souza Alves é diretora de uma creche no município de Lagarto e acumula outro cargo como professora estadual no município de Tomar de Geru, somando 80h semanais.

Para saber como ela consegue cumprir uma carga horária de 16 horas por dia, sem contar o tempo de deslocamento que dá em torno de 100 km, entre os municípios, o repórter Nando Moreno, do Programa Sergipe em Destaque, 102.7 FM, foi entrevistá-la na creche, nesta terça-feira, 23, porém ela não quis falar.

Outra veracidade em evidência, é que Elisangela Maria recebe R$ 9.500 reais, sendo que o salário base dela é de R$ 4.700 reais. Por coincidência, ela é amiga de Áurea Ribeiro, que é mãe do deputado Gustinho Ribeiro, esposo da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro.

Ademais, os cargos na prefeitura de Lagarto, sejam efetivos, comissionados ou temporários, são alvos recorrentes de denúncias, inclusive com interferência do Ministério Público, que culminou em ação de improbidade administrativa contra Hilda.

1 comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome