VÍDEO: Gustinho e aliados criam grupo para atacar governador e deputado é visto como “fraco líder” que não aguenta derrota

0
63

Arrasado e com discurso de derrotado, o deputado federal Gustinho Ribeiro agora está participando de um grupo de WhatsApp criado para atacar o governador de Sergipe, o “aliado” Fábio Mitidieri, que é do mesmo partido do prefeito eleito de Lagarto que derrotou a sobrinha do parlamentar. Será que Gustinho quer descontar sua derrota no governador?

A atuação de Gustinho nesse sentido sugere que ele tem desejo de comandar a oposição no estado, porém sem cacife para isso, já que nem mesmo a prefeitura de Lagarto ele terá a partir de janeiro.

Ou seja, se o seu grupo já sai esfacelado da derrota em Lagarto, já que praticamente todo ele é empregado na gestão municipal, sua raiva descontada no governador pode resultar na destruição total do agrupamento, uma vez que nem mesmo cargos estaduais sobrarão para ele.

Fontes ligadas ao agrupamento do parlamentar sugerem que a ideia de se criar um grupo organizado para atacar Mitidieri não foi bem aceita por aliados, que temem perder o que pouco restou.

Esses aliados enxergam a atitude de Gustinho como “de gente mimada”, “irresponsável”, “derrotada” e que não está vendo mais saída para o seu grupo em Lagarto.

Eles entendem que estão comandados por um “falso e fraco líder” e que está vendo a derrota no município como “fim de feira” e “terra arrasada”.

O grupo onde são compartilhadas mensagens ofensivas contra Mitidieri tem mais de 220 membros bastante conhecidos que atuaram na campanha da sobrinha do deputado, em sua grande parte servidores da prefeitura de Lagarto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome