Imprensa nacional repercute suposta confusão provocada por Gustinho Ribeiro no show de Ana Castela em Lagarto

0
259

O jornalista Léo Dias, programa Fofocalizando do SBT, Revista Contigo, Correio Braziliense, páginas famosas no Instagram como o perfil Alfinetei, entre outros veículos de comunicação, estão repercutindo o suposto episódio envolvendo o deputado federal Gustinho Ribeiro, esposo da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, e os seguranças da cantora Ana Castela, no último sábado, dia 24, durante o Festival da Mandioca.

Segundo informações de testemunhas, Gustinho teria iniciado agressões contra os seguranças da artista, pois queria entrar no camarim enquanto Castela se preparava para subir ao palco. Os seguranças informaram que não era possível, e então o deputado passou a agredi-los, proferindo a frase: “Aqui quem manda sou eu”. A apresentação quase foi cancelada.

Logo em seguida, Ana Castela é escoltada até o palco da apresentação por policiais.  Emocionada e visivelmente abalada, ela começa a chorar, dando a entender que algo não estava bem.

Essa foi a primeira vez que a artista se apresentou no município de Lagarto, porém, foi desrespeitada por um acontecimento vergonhoso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome