“Estamos abandonados”, relata moradora do povoado Saco da Tapera em Lagarto

0
786

Nesta sexta-feira, 22, o programa Sergipe em Destaque recebeu mais uma denúncia da população do município de Lagarto, envolvendo a gestão da prefeita Hilda Ribeiro. Desta vez, foi Dona Joana, moradora do Povoado Saco da Tapera, que está indignada com o abandono da respectiva região.

Segundo ela, Hilda prometeu melhorias no povoado, mas nada fez. “Saco da Tapera está abandonado. Antes dela ganhar, era máquina passando nas estradas. Prometeu que ia alugar uma casa para alocar o posto de saúde, não fez. A gente tem que sair daqui, para ir  ao posto do povoado Brejo, quando a gente chega lá, não tem mais vaga; nem uma ultrassom eu consegui marcar”, relatou.

A falta de coleta de lixo é outra problemática. “A prefeita disse que iria colocar um carro de lixo, o carro apareceu apenas uma vez, mas não foi para pegar o lixo, foi apenas por ‘buniteza’. O povo está jogando nos corredores das ruas, porque não tem onde colocar o lixo”, contou.

Sem aguentar tanto descaso, Dona Joana clamou por serviços básicos na região, além de criticar a prefeita. “Queremos o posto de saúde e o carro do lixo, como ela prometeu (…) O sorriso dela engana qualquer um, mas não me engana”, disse.

Ouça:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome